[plonegov-br] Utilização do Plone nos sites Governamentais.

Lucas Letto lucasletto333 em gmail.com
Terça Março 17 14:05:46 -03 2020

Olá,me chamo Lucas Letto,sou estudante de programação e estou gerenciado um
projeto, no qual meus colegas irão estudar o Plone,preciso de uma lista
pequena de websites governamentais que utilizem Plone,com gerenciamento de
arquivos externos e outros sem gerenciamento de arquivos.

Obrigado,espero respostas,no mínimo de até 10 sites com e sem file manager
(editor de arquivos,ou gerenciador de arquivos).