[plonegov-br] Informação

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Sexta Março 13 09:21:06 -03 2020

Bom dia Rivaldo,

Exatamente como disse o Jefferson, a princípio basta criar uma regra no
proxy para que o público externo acesse uma área da intranet.

No entanto, aqui na ANA os servidores acessam a intranet de fora via VPN,
mais seguro!

Att,

Alexandre Chagas

*Alexandre Chagas*