[plonegov-br] Problemas sérios com Plone no MAPA

André Luiz cafecraft em gmail.com
Segunda Março 2 16:04:55 -03 2020

Complementando... observando os logs do Nginx Mirror que está ainda
sincronizando... vejo muitos GET com erro 404 a procura de arquivos PDF e
Videos, ou seja a procura de arquivos ainda não sincronizados, vejo um alto
volume de arquivos .PDF sendo solicitado pelos usuários que provavelmente
seja esse o problema da lentidão, que evidência o problema com poucas
conexões, poucas mas devorando arquivos .PDF a todo momento ao ambiente
Plone.