[plonegov-br] Problemas sérios com Plone no MAPA

André Luiz cafecraft em gmail.com
Segunda Março 2 15:20:49 -03 2020

Bacana essa informação, aqui não usamos NFS, mas parece ser interessante ao
meu entender, o intuito seria evitar de ir ao servidor ZoDB pegar esses
blobs ? Implementei o módulo mirror no Nginx.