[plonegov-br] Versão do IDG do gov.br vs do Portal Padrão e o futuro do Portal Padrão com a implementação do gov.br

André Nogueira agnogueira em gmail.com
Terça Junho 9 18:54:11 -03 2020

Gleisson,

Comunidade como uma coisa muito positiva. Em termos mais diretos possíveis,
> eu quis perguntar: Dado a migração em massa para o gov.br, a comunidade
> continuará mantendo o sítio Portal Padrão
> <http://www.portalpadrao.gov.br/> que usa o tema
> <https://github.com/plonegovbr/portal.buildout>do da Comunidade?

A comunidade somos nós, não apenas o governo. A Secom, Serpro, presidência
são apenas partes da comunidade.
Então não existe isso de a comunidade decidir parar. Se um desenvolvedor,
um órgão ou uma empresa decidir seguir em frente, a comunidade segue.

 []s
André