[plonegov-br] Versão do IDG do gov.br vs do Portal Padrão e o futuro do Portal Padrão com a implementação do gov.br

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Terça Junho 9 16:28:58 -03 2020

Eu acho que precisamos contextualizar.

Estamos falando de um produto de software?

Ou estamos falando da comunidade PloneGov-BR? Plone Governamental no Brasil?

Se for a comunidade, temos que tomar decisões em grupo. Seria o caso de
propor que
a comunidade assuma a manutenção do produto de software?

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br