[plonegov-br] Como posso alterar e adicionar novos filtros de busca na IDG?

Matheus Kaúlly kaully.santos em gmail.com
Domingo Junho 7 23:22:36 -03 2020

Olá pessoal,

Preciso fazer uma alteração no site que estou trabalhando, mas não sei por
onde começar. Basicamente preciso alterar os meus filtros de busca. Por
exemplo: quando efetuo uma busca no site, a página de busca é aberta com
alguns filtros padrões (anexo_01), logo, preciso alterar e adicionar novos
filtros (ex. anexo_02).

Obs: Preciso deixar o campo de busca do jeito que tá no "anexo_02", mas não
encontrei opções no site para fazer as alterações. Achei que era possível
com o recurso facetada (busca multifacetada), mas também não encontrei
opções que resolva esse problema.

Agradeço desde já,

Atenciosamente,

Matheus Kaúly