[plonegov-br] Treinamentos sobre Portal Padrão IGF

Filipe Scafuto scafuto em gmail.com
Quinta Junho 4 14:03:08 -03 2020

Boa tarde André,

As turmas são por demanda?
Em abril enviei mensagem do meu e-mail corporativo para o
contato em forcontent.com.br solicitando mais informações sobre treinamentos e
não obtive retorno.

Gostaria de mais informações sobre esse treinamento:

Infraestrutura Portal Padrão IDG
Treinamento especializado para profissionais que pretendem instalar e
manter websites e portais utilizando o Modelo de Portal do Governo Federal

Em abril estávamos fazendo nossas previsões de treinamento para 2020

gleissonbr em gmail.com> escreveu:

> [...]
interesse em gestão de conteúdo.

http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br