[plonegov-br] Plone acessível somente no servidor local

Marco Antonio de Albuquerque Silva marco.albuquerque em ifal.edu.br
Segunda Junho 1 21:04:37 -03 2020

Verificando aqui o repositório, notei que o HAProxy foi removido na
transição da versão 2.0a3 para a 2.0a5, porém a documentação ainda é a
antiga e cita o HAProxy como estando configurado. Desta forma, para um
ambiente de produção, é até o ideal que seja configurado um outro proxy
reverso que escute diretamente as instâncias.