[plonegov-br] Instalação do collective.googleanalytics no Plone 4.3.18

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Segunda Junho 1 17:02:26 -03 2020

Filipe,
A forma que conheço é via eventos do google analytics [1].

[1]
https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/events?hl=pt-br

--
Clayton