[plonegov-br] Instalação do collective.googleanalytics no Plone 4.3.18

Paulo Henrique phgvieira em gmail.com
Segunda Junho 1 15:44:19 -03 2020

Filipe,
até onde eu sei o google analytics não faz contagem de arquivos e imagens.
Para isso eu sugiro o uso de alguma ferramenta de análise de logs de acesso.

Abraços