[plonegov-br] Problemas sérios com Plone no MAPA

Joaby Augusto joabyaugusto em hotmail.com
Sexta Fevereiro 21 11:23:19 -03 2020

Olá bom dia,

Não sei o que precisa, mais você pode acessar o site forcontent.com.br eles prestam os mesmos serviços oferecidos pela simples consultoria. Inclusive o contato da empresa é do André Nogueira que também fazia parte da simples consultoria.

Abraços fraternos!

Obter o Outlook para iOS<https://aka.ms/o0ukef>
________________________________
De: plonegov-br-bounces em listas.interlegis.gov.br <plonegov-br-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Ramiro B. da Luz <ramiroluz em gmail.com>
Enviado: Friday, February 21, 2020 11:16:37 AM
Para: Comunidade Plone no Governo <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [plonegov-br] Problemas sérios com Plone no MAPA

Creio que não Xangay. Do que você precisa?

On Fri, Feb 21, 2020 at 11:14 AM Xangay® <xangay em gmail.com<mailto:xangay em gmail.com>> wrote:
Prezados, Boa tarde!!
Alguém da comunidade sabe me dizer se a empresa "Simples Consultoria" ainda esta ativa? http://www.simplesconsultoria.com.br/
Tentei ligação telefônica e emails sem sucesso.

Renata Costa

Em qui., 20 de fev. de 2020 às 14:00, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com<mailto:angelomarcondes em gmail.com>> escreveu:
André Luiz,

Você já testou o hardware onde este Plone está hospedado?

Abraços fraternos,

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
angelomarcondes em gmail.com<mailto:angelomarcondes em gmail.com><http:///>
(34) 9 9141 4287
Carneirinho - MG

Em qua., 19 de fev. de 2020 às 12:01, André Luiz <cafecraft em gmail.com<mailto:cafecraft em gmail.com>> escreveu:
Pessoal boa tarde,

 Estou tendo muitos problemas com ambiente Plone no MAPA, conseguimos identificar o problema de lentidão quando o mesmo ultrapassa 140 a 150 conexões TCP, com isso configuramos o Varnish para limitar em 32 conexões por instância conforme  feedback de vocês no github, isso melhorou bastante o problema de lentidão, balanceando melhor os acessos para as instâncias ficando na casa de 132 conexões TCP, a alguns dias os acessos aumentaram com picos de mais de 200 conexões TCP que pra mim continua sendo muito baixa onde o  Plone deveria aguentar isso com os pés nas costas...

 Recorro a vocês sobre esse problema e agradeço muito a ajuda...

Ambiente:

2 Nginx
1 Varnish
3 Plone