[plonegov-br] Problemas sérios com Plone no MAPA

Xangay® xangay em gmail.com
Sexta Fevereiro 21 11:13:19 -03 2020

Prezados, Boa tarde!!
Alguém da comunidade sabe me dizer se a empresa "*Simples Consultoria*"
ainda esta ativa? http://www.simplesconsultoria.com.br/
Tentei ligação telefônica e emails sem sucesso.

Renata Costa