[plonegov-br] Problemas sérios com Plone no MAPA

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 17:58:00 -03 2020

André,

> Clayton, são 3 plones 2 zodb

Perguntei sobre seu ambiente porque encontrei instalações do IDG que
estavam utilizando NFS para compartilhar o blobs nas instâncias, deixando
os portais muitos lentos.

--
Clayton

Em qua., 19 de fev. de 2020 às 16:55, André Luiz <cafecraft em gmail.com>
escreveu:

> [...]
> Analisando o cabeçalho http pelo chrome vejo muito miss (X-Cache: MISS)
> para conteúdos estáticos como imagens demorando 1 minuto para carregar,
> penso eu que tem algo haver com a eficiência do cache. Vou correr atrás
> sobre isso e reporto aqui... se poderem ajudar quanto a isso agradeço...
>
> Clayton, são 3 plones 2 zodb
>

> OBS: aquele comando varnishhist vejo ele montando a pirâmide do gráfico em
> tempos muito altos entre 1e0 e 1e1 onde a pirâmide com | (hit) fica em uma
> escala maior que # (miss) ex: de gráfico da internet

>>> 1 Varnish
>>> 3 Plone