[plonegov-br] Problemas sérios com Plone no MAPA

André Luiz cafecraft em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 16:55:10 -03 2020

Olá Clayton,

Em "@@caching-controlpanel - Mapeamento de regras" está habilitado para
quase todas opções, algumas em cache agressivo outras para cache fraco.
Analisando o cabeçalho http pelo chrome vejo muito miss (X-Cache: MISS)
para conteúdos estáticos como imagens demorando 1 minuto para carregar,
penso eu que tem algo haver com a eficiência do cache. Vou correr atrás
sobre isso e reporto aqui... se poderem ajudar quanto a isso agradeço...

Clayton, são 3 plones 2 zodb

OBS: aquele comando varnishhist vejo ele montando a pirâmide do gráfico em
tempos muito altos entre 1e0 e 1e1 onde a pirâmide com | (hit) fica em uma
escala maior que # (miss) ex: de gráfico da internet

https://image.slidesharecdn.com/caching-with-varnish-090626053241-phpapp01/95/caching-with-varnish-22-728.jpg?cb=1246952541

https://i2.wp.com/www.opensourceforu.com/wp-content/uploads/2012/03/varnishhist1.png