[plonegov-br] Problemas sérios com Plone no MAPA

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 13:30:16 -03 2020

André,

Você habilitou as configurações de cacheamento localizada no painel de
controle, onde ele gera os cabeçalhos HTTP para os tipos de conteúdos do
Plone ?

No seu ambiente do Plone esta rodando em cluster, ou seja no mínimo duas
maquinas para as instâncias uma para o Zodb?

--
Clayton