[plonegov-br] Problemas sérios com Plone no MAPA

André Luiz cafecraft em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 12:00:32 -03 2020

Pessoal boa tarde,

 Estou tendo muitos problemas com ambiente Plone no MAPA, conseguimos
identificar o problema de lentidão quando o mesmo ultrapassa 140 a 150
conexões TCP, com isso configuramos o Varnish para limitar em 32 conexões
por instância conforme  feedback de vocês no github, isso melhorou bastante
o problema de lentidão, balanceando melhor os acessos para as instâncias
ficando na casa de 132 conexões TCP, a alguns dias os acessos aumentaram
com picos de mais de 200 conexões TCP que pra mim continua sendo muito
baixa onde o  Plone deveria aguentar isso com os pés nas costas...

 Recorro a vocês sobre esse problema e agradeço muito a ajuda...

Ambiente:

2 Nginx
1 Varnish
3 Plone