[plonegov-br] decoder jpeg not available - Plone 3.3.5

Jefferson Almeida jralmeida88 em gmail.com
Quarta Fevereiro 5 23:45:06 -03 2020

Pedro, boa noite.

Tente recriar o virtualenv, pois agora com as libs instaladas ele deve
conseguir compilar corretamente e deixar de apresentar o erro informado.

Abs,

Jefferson Almeida
(61) 9 8122-4139