[plonegov-br] Problema na implantação do Portal em Plone

Marco Antonio de Albuquerque Silva marco.albuquerque em ifal.edu.br
Segunda Agosto 10 22:52:24 -03 2020

Valeu pela correção, Clayton!

Imaginei, ao invés de verificar novamente a documentação, assim sendo
imaginei errado, que se tratava do mesmo problema.

Atenciosamente,