[plonegov-br] Problema na implantação do Portal em Plone

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Segunda Agosto 10 22:41:15 -03 2020

Marco,

O problema citado pelo Robson, esta documentação (
https://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.io/en/latest/desenvolvimento/)
que esta desatualizada.

Que está dessa forma:

$ pip install -U setuptools==36.6.1
$ python bootstrap.py
$ bin/buildout

Houve uma mudança na instalação e agora a forma correta é como está nos
links passados pelo Gleisson:

$ pip install -r requirements.txt
$ bin/buildout

Como a documentação orienta para fazer "git clone
git em github.com:plonegovbr/portal.buildout.git", já estará com a
correção das URLs.

--

Clayton