[plonegov-br] Problema na implantação do Portal em Plone

Marco Antonio de Albuquerque Silva marco.albuquerque em ifal.edu.br
Segunda Agosto 10 22:25:19 -03 2020

Verificando agora, a falha foi corrigida nesse commit:
https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/commit/0d4f366df2395d05c067e6339ca4194f8cc17b47
, após ser citada na thread citada acima. Porém esse commit não entrou na
tag 2.1.1 , só consta na branch master.

Atenciosamente,