[plonegov-br] Problema na implantação do Portal em Plone

Marco Antonio de Albuquerque Silva marco.albuquerque em ifal.edu.br
Segunda Agosto 10 22:15:26 -03 2020

Tem uma thread que já aborda o assunto no histórico: "Problema instalação
Portal padrão (ambiente de desenvolvimento)"  de 22/04/2020

Atenciosamente,

Em seg., 10 de ago. de 2020 às 21:04, Gleisson Henrique <
gleissonbr em gmail.com> escreveu:

> Robson ,
>

> Siga as instruções daqui:
>

> Desenvolvimento:
> https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/docs/desenvolvimento.rst
>
> Produção:
> https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/docs/producao.rst
>

> Abraço,
> Gleisson

Analista de Tecnologia da Informação - CORE/DTI/IFAL