[plonegov-br] Problema instalação Portal padrão (ambiente de desenvolvimento)

Marco Antonio de Albuquerque Silva marco.albuquerque em ifal.edu.br
Quarta Abril 22 21:21:53 -03 2020

Matheus,

Envia o log de erro ai, é só um "arquivo não localizado" mesmo? Ou é algo
no final como "IOError: ('http error', 404, 'Not Found', )" ?

Desde o fim de semana, pelo menos, o domínio http://downloads.plone.org.br/
está fora do ar, sendo o arquivo de versions.cfg referenciado no
buildout.d/base.cfg .

Porém há uma cópia dele no
https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/buildout.d/versions.cfg

Atenciosamente,

Em qua., 22 de abr. de 2020 às 20:55, Wesley Lopes <wesleybl em gmail.com>
escreveu:

> Matheus,
>
> a documentação no readthedocs está desatualizada. Você pode ver a
> documentação diretamente no github:
>

> https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/docs/desenvolvimento.rst
>
> Alguém sabe como atualizar o readthedocs?
>
> att,
> Wesley

Marco Antonio de Albuquerque Silva
Analista de Tecnologia da Informação - CORE/DTI/IFAL