[plonegov-br] [plone.app.ldap] Plone4.3.18 - IDG 2.2.1

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quarta Outubro 2 17:18:47 BRT 2019

Olá Pessoal, resolvido.

- Jefferson, sim, o SO está atualizado, suas dependências em dia rsrs,
segui a documentação,
Obrigado :D

- Jessyca, Sua dia começou a acender uma luz no fim do túnel, justamente,
se tratava da versão do LDAPUserFolder. em particular, a versão 2.15 para
IDG 2.1.1 não roda, mas claro, a versão que você instalou foi a 1.5.3,
cheguei a testar com a versão 2.19, apesar de rodar, fechei com a 2.27
Obrigado :D

- Paulo, Pacotes instalados, sem nenhum cabelo de mosquito de problema.
Obrigado :D

Obrigado a todos :D

*Alexandre Chagas*