[plonegov-br] [plone.app.ldap] Plone4.3.18 - IDG 2.2.1

Pedro Pacheco pedro.pacheco em insa.gov.br
Quarta Outubro 2 15:36:40 BRT 2019

Olá pessoal,

Sabem dizer se o plone aceita bem o reverso para abstração do LDAP? Conseguir fazer o reverso para usar um determinado vhost, mas sem redirecionar para https. o código está abaixo:

#reverso via apache:

<VirtualHost *:80>
    ServerAdmin pedro.pacheco em insa.gov.br
    ServerName seuvhost.dominio
ProxyRequests Off
ProxyTimeout 600
ProxyPreserveHost On
ProxyPass /images !
ProxyPass /styles !
ProxyPass /scripts !
ProxyPass / http://192.168.x.x:8080/home/
ProxyPassReverse / http://192.168.x.x:8080/home/
RewriteEngine On
RewriteCond %{REQUEST_URI} !^/(images|scripts|styles|projects)/(.*)
RewriteRule ^/(.*) http://192.168.x.x:8080/VirtualHostBase/http/%{SERVER_NAME}:80/home/VirtualHostRoot/$1 [L,P]
</VirtualHost>

Att,

Pedro Vitor Cerqueira Pacheco
Analista de Infraestrutura Sênior (Campina Tec)
Outsourcing: Instituto Nacional do Semiárido - INSA
Av. Francisco Lopes de Almeida, S/N – Bairro Serrotão - CEP: 58429-970
Cidade: Campina Grande (PB).
Tel: +55 (83) 3315-6417
E-mail: pedro.pacheco em insa.gov.br