[plonegov-br] [plone.app.ldap] Plone4.3.18 - IDG 2.2.1

Jessyca Alencar Leao e Silva jessyca em ifce.edu.br
Quarta Outubro 2 15:58:07 BRT 2019

Prezados,

Também tive esse problema, estou atualizando para a versão 4.3.18 do
plone e 1.5.3 do idg. Resolvi depois do pip install
Products.LDAPUserFolder==2.15

https://community.plone.org/t/plone-4-latest-buildout/6577/5

Em qua, 2 de out de 2019 às 15:50, Jefferson Almeida
<jralmeida88 em gmail.com> escreveu:

> Oi Alexandre,
>
> Passei pelos mesmos problemas ao tentar instalar o plone.app.ldap, tentei pinar também diversas versões de eggs e sempre caia em algum problema.
>
> No meu caso eu consegui instalar o pas.plugins.ldap normalmente, veja se as libs do SO estão instaladas para conseguir compilar o pacote.
>
> Att,
>
> Jefferson Almeida
> (61) 9 8122-4139

> Histórico: http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br

Atenciosamente,
Jéssyca Leão
Analista de TI - DGTI
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE