[plonegov-br] [plone.app.ldap] Plone4.3.18 - IDG 2.2.1

Jefferson Almeida jralmeida88 em gmail.com
Quarta Outubro 2 15:50:19 BRT 2019

Oi Alexandre,

Passei pelos mesmos problemas ao tentar instalar o plone.app.ldap, tentei
pinar também diversas versões de eggs e sempre caia em algum problema.

No meu caso eu consegui instalar o pas.plugins.ldap normalmente, veja se as
libs do SO estão instaladas para conseguir compilar o pacote.

Att,

Jefferson Almeida
(61) 9 8122-4139