[plonegov-br] Testar addon no Portal Padrão.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Terça Outubro 1 16:05:07 BRT 2019

ERRATA.

On Tue, Oct 1, 2019 at 2:45 PM Ramiro B. da Luz <ramiroluz em gmail.com> wrote:

> Pessoal.
>
> Quero rodar os testes do produto interlegis.portalmodelo.ombudsman no
portal padrão.

> Alguém pode me dar uma dica de como fazer?
>
> Os testes do portal padrão ficam na pasta:
> ./parts/test

Me enganei, esse é o diretório de saída dos testes.

A pasta correta é:
./eggs/brasil.gov.portal-2.1.1-py2.7.egg/brasil/gov/portal/tests

> Os testes do interlegis.portalmodelo.ombudsman estão na pasta:

./eggs/interlegis.portalmodelo.ombudsman-1.7-py2.7.egg/interlegis/portalmodelo/ombudsman/tests

> -- Ramiro Batista da Luz
> -- (41) 9173-2231
> -- http://www.ramiroluz.eti.br

-- Ramiro Batista da Luz