[plonegov-br] Extração de agenda de autoridade dados aberto

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Sexta Novembro 29 00:16:02 BRST 2019

Leandro,

Nunca utilizei mas pela documentação parece ser possível [1]
<https://collectivejsonify.readthedocs.io/en/latest/>

Eu cheguei a ver algumas mensagens anteriores, ainda não esta claro o que
você quer fazer.

Eu estou trabalhando em uma demanda que é para o dados abertos, gerar
arquivos JSON e CSV com as informações de alguns tipos de conteúdos do
Plone.

Desenvolver algo assim não é difícil utilizando o Python em pouco tempo
você consegue obter os dados [2], depois é só pesquisa como persistir em
arquivos.

[1] https://collectivejsonify.readthedocs.io/en/latest/
[2] https://docs.plone.org/develop/plone.api/docs/content.html

--