[plonegov-br] RES: Extração de dados da agenda

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Novembro 27 10:50:23 BRST 2019

Tem uma biblioteca chamada rows, feita por um amigo, brasileiro.

https://github.com/turicas/rows
http://turicas.info/rows/plugins/#json

Esse exemplo faz uma requisição para uma url. Mas usa o formato csv.
http://turicas.info/rows/quick-start/#importing-from-other-formats

Diversas linguagens tem maneiras de trabalhar com json, basta saber acessar
a url pela linguagem e usar a técnica adequada:

https://www.w3schools.com/Js/js_json_parse.asp