[plonegov-br] Extração de dados da agenda

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Novembro 6 10:33:24 BRST 2019

Tente navegar através desta api:
http://pm3demo.interlegis.leg.br/apidata/content

Creio que seu portal precisa do complemento collective.opendata
http://pm3demo.interlegis.leg.br/apidata/cms/site_info

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br