[plonegov-br] Colaboração portal modelo.

Peter peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br
Quarta Novembro 6 09:14:02 BRST 2019

Bom dia, não sei qual é a licença e se é possível utilizar em sua infraestrutura, porém é possível rodar na nuvem sem nenhum custo, é uma excelente plataforma, recomendo pesquisar sobre.
https://ouvidorias.gov.br/ouvidorias/sistema-falabr (https://ouvidorias.gov.br/ouvidorias/sistema-falabr)

Peterson Stamm França
Analista de Informática
Câmara Municipal de Primavera do Leste - MT

5 de Novembro de 2019 07:55, "Ramiro B. da Luz" <ramiroluz em gmail.com (mailto:ramiroluz em gmail.com?to=%22Ramiro%20B.%20da%20Luz%22%20<ramiroluz em gmail.com>)> escreveu:
Olá Peterson.

On Mon, Nov 4, 2019 at 5:13 PM Peter <peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br (mailto:peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br)> wrote:

> Bom dia, aqui em Primavera do Leste - MT, utilizamos o Portal Modelo, porém a ouvidoria estamos utilizando o sistema E-OUV Municípios da GCU, que é um excelente sistema de ouvidoria. Este fica somente link no nosso Portal Modelo.

Sabe me dizer qual a licença desse sistema?
É possível instalar e testar para podermos avaliar?