[plonegov-br] Meu site perdeu a página raiz !

André Nogueira agnogueira em gmail.com
Quarta Maio 8 12:45:55 BRT 2019

Warley,

Provavelmente alguém mudou o modo de exibição do seu portal.
Para redefinir:

1. Clique no logo do site, para voltar a raiz;
2. Na barra verde, clique em "Exibição..."
3. Escolha a opção "Alterar item usado como visão padrão..."
4. Escolha o item que deseja usar como raiz do seu portal.

Isso vale pra qualquer pasta

[]s
Andre