[plonegov-br] Problema em permissões locais (aba compartilhamento)

Marco Albuquerque marco.albuquerque em ifal.edu.br
Segunda Julho 29 17:09:52 BRT 2019

Obrigado pelas respostas, senhores.

Ao mesmo tempo verifiquei que aparentemente os pacotes não são mais
atualizados no PyPI, então ao utilizar o buildout que puxa as dependências
automaticamente de lá a instalação continua com problemas, correto?

Atenciosamente,