[plonegov-br] Usando o plonegov-br com vários idiomas

felipelc felipelc em lncc.br
Sexta Julho 26 14:14:43 BRT 2019

Prezados boa tarde.

Gostaria de saber como posso fazer para usar vários idiomas nos
conteúdos do portal.
Por exemplo eu crio uma página em inglês, uma em português e outra em
espanhol. Agora quero saber como faço para colocar as opções de tradução
no site, para quando selecionar o espanhol por exemplo, só apareça o
conteúdo em espanhol.
Eu consegui instalar o plone.app.multilingual no plone puro, e consegui
fazer funcionar o procedimento acima mencionado, porém no plonegov-br
não foi possível fazer essa configuração.
Alguém poderia me dizer se é possível e como faço?

Desde já agradeço.

Att,

Felipe