[plonegov-br] Busca Multifacetada no IDG 1.5.3

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Quinta Julho 11 17:20:49 BRT 2019

Alexandre,

Não tive problemas, o portal esta utilizando a versão 1.0rc1.

Esta olhando o arquivo .cfg não foi pinado a versão, só foi colocado o
"brasil.gov.facetada" no eggs.

--
Clayton