[plonegov-br] Meu site perdeu a página raiz !

Jose Mauricio Coentro Lobato jose-mauricio.lobato em serpro.gov.br
Quinta Julho 4 16:12:16 BRT 2019

Warley,

Já tentou renomear este objeto e no campo "Nome curto" colocar index_html ?

Abraços,
Lobato

De: "Warley Rodrigues de Almeida" <warley.almeida em sipam.gov.br>
Para: "Comunidade Plone no Governo" <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Quarta-feira, 8 de maio de 2019 11:42:05
Assunto: [plonegov-br] Meu site perdeu a página raiz !

Prezados, estou com um ploblema. Meu site perdeu a página raiz. A que era a raiz, perdeu aquele quadrado vermelho em frente ao nome na aba "Conteúdo" como faço para redefinir?

Meu plone é muito antigo. Versão 4.3.2

Obrigado.

--
Warley Rodrigues de Almeida