[plonegov-br] Atualização Plone no Portal Padrão 1.5.3

Joao Pedro dos Santos Thome joao.thome em unila.edu.br
Terça Dezembro 10 16:42:42 BRST 2019

Boa tarde a todos.

Estou tentando atualizar a versão do Plone no meu servidor da versão 4.3.18 pra 4.3.19, mas estou tendo alguns problemas com incompatibilidade de versões dos eggs, alguém que esteja usando o Portal Padrão na versão 1.5.3 conseguiu realizar esse update?
Aproveitando o tópico, alguém saberia informar se essa versão antiga do Portal Padrão irá receber alguma atualização?

Att.,

João Pedro dos Santos Thomé | Técnico em Tecnologia da Informação