[plonegov-br] Extração de agenda de autoridade dados aberto

Daniel CP daniel.pompermayer em gmail.com
Terça Dezembro 3 10:08:45 BRST 2019

Bom dia Clayton,

No caso ele quer disponibilizar as informações das publicações das Agendas
de Autoridades em formato aberto pode ser csv ou json criando um único
arquivo para isso.

Acredito ser a mesma demanda em que está trabalhando, no caso que o
Leonardo está precisando dos dados as Agendas de Autoridades.

Att.

Daniel