[plonegov-br] liberadas versões 2.0b3 e 1.5.3 do IDG

Carlos Vieira carllose em gmail.com
Segunda Setembro 24 11:31:37 BRT 2018

Hector,

Podiamos adicionar, ao criar um novo portal, um campo para adicionar um
email nesse grupo. Estilo o que o metabase faz ao configurar uma nova
instância. FIco surpreso com a quantidade de pessoas responsáveis por
instâncias plone que não tem conhecimento dessa lista.

Atenciosamente,
Carlos Vieira