[plonegov-br] liberadas versões 2.0b3 e 1.5.3 do IDG

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quarta Setembro 19 12:18:39 BRT 2018

(reenviando desde a minha outra conta, pois a mensagem é importante)

bom dia, pessoal; a semana passada eu consegui levar um site IDG real da
versão 1.0.5 à 2.0b2 com bom sucesso.

acabamos de liberar os releases 2.0b3 e 1.5.3 com alguns fixes que
fizemos para correger alguns problemas que achamos no caminho.

o site que atualizei tem os problemas típicos que podem ser encontrados
em qualquer site IDG 1.x: alto consumo de memória, número absurdo de
blobs, etc; daqui a pouco vou repetir o processo e documentar claramente
como solucionar esses problemas.

quero lembrar que a migração só será suportada entre as versões mais
recentes dos branches e em portais padrão, sem complementos de terceiros
instalados (a migração pode funcionar nesse último caso, mas é
responsabilidade de cada um correger seus erros).

é muito importante começar seus testes agora que ainda estamos aqui
disponíveis para correger problemas e não esperar até ficar sem suporte.

atenciosamente,
--
Héctor Velarde