[plonegov-br] Dúvidas sobre a capa - IDG 2.0

Monica Sampaio monicakramalho em gmail.com
Terça Outubro 30 11:35:20 BRST 2018

Além disso, não encontrei onde alterar a capa. No site do portal padrão
existem quarto estilos de capa, mas no que instalei não aparece nenhuma.
Não sei se é erro na instalação ou eu que não estou encontrando o local com
as capas e onde inserir as imagens da capa, ou mesmo se eu tenho que criar
a capa.

Mônica