[plonegov-br] Portal padrão completo

Héctor Velarde hector em forcontent.com.br
Quarta Novembro 28 15:25:31 BRST 2018

boa tarde, Joaby; na verdade não temos nenhum requerimento nessa
direção, acho que isso tem que ser discutido e decidido pela Secom.

aproveito para lembrar de responder as mensagens na lista e não diretamente.

atenciosamente,

Héctor Velarde