[plonegov-br] Dúvidas

Joao Henrique Gouveia jhgouveia em gmail.com
Terça Novembro 6 15:33:35 BRST 2018

Essa conversa está ficando bastante interessante!

Lanço umas perguntas para todos pensarmos juntos:

1. Será que a própria comunidade não conseguiria modelar uma demanda, de
forma que os fornecedores se sentissem atraídos a montar e disponibilizar
os cursos necessários?

2. Será que a comunidade não poderia montar cursos mais básicos, visando os
iniciantes em Plone? Isso já poderia facilitar a vida dos "novatos", e
poderia servir de motivação para as colaborações, inclusive facilitando a
vida dos mais experientes, que teriam mais tempo disponível para ajudar os
usuários avançados.

Entendo, humildemente, que a participação nas comunidades é um círculo
virtuoso. Quanto mais os membros vêm participação, mas ficam inclinados a
participar...

Um abraço fraternal,

Gouveia
Programa Interlegis