[plonegov-br] Dúvidas

Valdir Nascimento dos Santos valdir.santos em ifba.edu.br
Terça Novembro 6 12:08:22 BRST 2018

Obrigado João Henrique.

Não irei desistir. E compreendo sua colocação.

----- Mensagem original -----

De: "Joao Henrique Gouveia" <jhgouveia em gmail.com>
Para: "Comunidade Plone no Governo (PloneGov-Br)" <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Terça-feira, 6 de novembro de 2018 11:27:22
Assunto: Re: [plonegov-br] Dúvidas

Bom dia, Valdir!

Entendo a sua situação. Acontece que nem todos na comunidade estão aptos a dar todas as respostas. Algumas vezes os poucos que têm realmente condições técnicas para a pergunta específica (o que não é o meu caso) está com problemas de tempo... Mas não desista. Logo alguém com o conhecimento necessário verá sua pergunta e responderá...

Um abraço,

Gouveia
Programa Interlegis