[plonegov-br] Conteúdo Portal Padrão vazio

Valdir Nascimento dos Santos valdir.santos em ifba.edu.br
Quinta Novembro 1 14:56:17 BRST 2018

Boa tarde,

Existe algum manual para uso do IDG 2.0? A pergunta é pelo motivo de ter alguns elementos novos e tenho dúvidas na configuração. Por exemplo: Quero utilizar o topo expansível como o do www.brasil.gov.br, aí eu escolho a opção Configurações do Portal Padrão, marco usar topo expansível, escolho a imagem, salvo, mais nada acontece. Outra coisa que queria saber é quanto aos portlets, nas capas os portlets ficam completamente a esquerda, ele só fica alinhado com o topo quando estou usando uma pasta. Se for possível responder eu agradeço, por que a muito tempo, faço perguntas e indico problemas em teste que estou fazendo com a nova IDG mais não obtenho resposta. Só para constar, estou usando as seguintes versões:

Versão
Portal Padrão 2.1rc1
Plone 4.3.18 (4320)
CMF 2.2.10
Zope 2.13.28
Python 2.7.13 (default, Sep 26 2018, 18:42:22) [GCC 6.3.0 20170516]
PIL 3.3.3 (Pillow)

----- Mensagem original -----
De: "Héctor Velarde" <hector em forcontent.com.br>
Para: plonegov-br em listas.interlegis.gov.br
Enviadas: Quinta-feira, 1 de novembro de 2018 13:38:58
Assunto: Re: [plonegov-br] Conteúdo Portal Padrão vazio

Monica, até onde eu sei os estilos estão ai sim.

tu está seguindo a documentação?

http://www.portalpadrao.gov.br/noticias/8-dicas-para-planejar-e-criar-uma-capa

Héctor Velarde

--
Comunidade Plone no Governo
Histórico: http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br

Valdir Nascimento dos Santos
Analista de T.I. - DGTI Reitoria
Fone: (71) 2102-0404 - Cel.: (71)9954-7845