[plonegov-br] [Identidade-digital] Nova versão da Barra

Marcos Martins marcos.martins em ifms.edu.br
Terça Maio 29 09:42:15 BRT 2018

Bom dia,

O que vem a ser essa nova IDG que já está disponível no Portal Brasil e no
site do Planalto, pergunto isso  em relação a o que mudou em relação ao IDG
usado no portal padrão anteriormente,por esses sites, se houve mudança
apenas no tema (layout) ou no mais o que?

Havia visto ontem essa notícia publicado no link abaixo, mas não ficou
claro ainda para mim no que mudou e como impactará os outros  portais que
usam a IDG anterior a esta.

O link que havia visto:
https://www2.planalto.gov.br/acompanhe-planalto/noticias/2018/05/novos-portais-modernizam-comunicacao-do-governo-com-os-brasileiros

Att,

Em 25 de maio de 2018 13:27, Valessio Brito <contato em valessiobrito.com.br>
escreveu:

> Aqui apareceu na cor preta.   Bem a cara do Brasil atualmente, estamos de
> LUTO nê?

> se encontra no ar. Essa nova versão é major e pode quebrar coisas com a
> implementação atual nos portais. Não sei informar quando a SECOM deseja
> fazer a troca para a nova versão e sugiro os senhores atualizarem os
> portais.

> com
> seus portais e forneçam feedback para a SECOM (
> francisco.pinilla em presidencia.gov.br sheilla.nascimento em presidencia.gov.br
> )
> [...]

*Marcos Paulo de Jesus Martins*

*Analista de Tecnologia da Informação IFMS <http://www.ifms.edu.br/> -
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - ReitoriaEndereço: Rua Ceará, 972
- Bairro Santa Fé*