[plonegov-br] [Identidade-digital] Nova versão da Barra

Valessio Brito contato em valessiobrito.com.br
Sexta Maio 25 14:27:47 BRT 2018

Aqui apareceu na cor preta.   Bem a cara do Brasil atualmente, estamos de
LUTO nê?

Em qui, 24 de mai de 2018 às 14:09, Carlos Eduardo Araujo Vieira <
carlos.vieira em planejamento.gov.br> escreveu:

> Prezados,

> A SECOM solicitou uma nova versão da Barra (3.X.X) para a nova IDG que já
se encontra no ar. Essa nova versão é major e pode quebrar coisas com a
implementação atual nos portais. Não sei informar quando a SECOM deseja
fazer a troca para a nova versão e sugiro os senhores atualizarem os
portais.

> Por favor, se possível, testem a barra.governoeletronico.gov.br/teste com
seus portais e forneçam feedback para a SECOM (
francisco.pinilla em presidencia.gov.br sheilla.nascimento em presidencia.gov.br)
além dessa lista do IDG.