[plonegov-br] [Portal Plone+IDG] Metadados de imagens

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Terça Maio 22 16:57:46 BRT 2018

Tudo bem!

Então, acho que é uma questão de opinião, que pode ter sido uma quando o
código foi criado, mas que vale eventualmente revisar a partir da medição
da porcentagem de economia em um site de médio-grande porte versus a
consideração que o EXIF inclusive faça parte da imagem, já que conta sua
história, inclusive autoria e licenciamento. Acho que é um bom PR (melhor
ainda se for possível simplesmente manter o EXIF via PIL em vez de salvar
no self.exif_data

Abs,
Davi