[plonegov-br] [Portal Plone+IDG] Metadados de imagens

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Terça Maio 22 15:31:38 BRT 2018

Camaradas, perfeito!

É exatamente isto, a imagem original está sim com os metadados, não sabia
deste detalhe!

Muito obrigado pelo esclarecimento de todos :) Muita Paz ;)

*Alexandre Chagas*